Equatorial lança serviço de pagamentos via delivery em Teresina
O serviço só estará disponível, inicialmente, para os clientes que residem nos bairros Ininga e Fátima, localizados na zona Leste de Teresina.
A Equatorial Piauí, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no estado, divulgou que iniciará, a partir desta semana, o projeto piloto de uma nova modalidade de pagamento das contas de energia. Denominada ‘pagamento delivery’, a novidade contará com um esquema de visitas agendadas. Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para os bairros Ininga e Fátima, localizados na zona Leste de Teresina.
Seguindo as determinações das autoridades de saúde e o protocolo de higiene para prevenir a Covid-19, a empresa afirma que para ter acesso ao pagamento delivery, o cliente deve entrar em contato com a distribuidora através de um 0800 criado exclusivamente para solicitação deste serviço com o número 0800 022 4063.
Na fase inicial do projeto, o serviço estará disponível para mais de 8.384 clientes dos bairros Ininga e Fátima. Esta etapa do projeto piloto servirá para distribuidora analisar a operacionalização do serviço e realizar possíveis ajustes necessários para expandir, em breve, a modalidade de pagamento para todo o estado.
- Foto: Divulgação/Equatorial
A Equatorial Piauí começa a oferecer o serviço de pagamento delivery.
Para o Executivo da Equatorial Piauí, Gileno Pontes, a iniciativa deve levar mais facilidade de pagamento até a casa do cliente, principalmente no momento que vivemos.
“Recentemente, habilitamos em nosso site o pagamento e parcelamento de faturas via cartão de crédito. Essa nova facilidade de pagamento delivery faz parte do conjunto de ações que temos promovido para garantir facilidade e comodidade para nosso cliente. Ela segue em fase de testes e, assim que estiver completamente estruturada, será expandida para mais cidades’’, avalia Gileno.
Como solicitar o pagamento delivery
Caso o cliente more em um dos bairros informados e deseja pagar suas contas de energia, ele deve ligar exclusivamente para o número 0800 022 4063 e agendar a visita do agente de relacionamento em sua casa.
O cliente poderá pagar a conta de energia elétrica no cartão de débito, cartão do Bolsa Família ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard, exceto Creditshop. Caso tenha duas ou mais faturas, poderá parcelar em até 12 vezes (a simulação de cada caso será feita pelo agente de relacionamento que for até a residência).
A empresa alerta ainda que o cliente deve estar atento, já que os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária. “Jamais informe sua senha em transações. Vale ressaltar que a visita, para que seja efetuado o pagamento, não terá custo adicional”, destaca a Equatorial Piauí.
Os agentes de relacionamento são identificados com fardamento e crachá da CENEGED (empresa fornecedora). Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o código da unidade consumidora cadastrada na Equatorial Piauí e máquina de cartão, que faz a confirmação dos dados do cliente antes de efetuar o pagamento.
-
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais. -
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir