Criminosos explodem agência do Banco do Brasil em Teresina
Segundo o BOPE, a ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), e deixou parte da estrutura frontal da agência destruída.
Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), e deixou parte da estrutura frontal da agência destruída.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta de 4h40, três pessoas entraram no banco utilizando um pé de cabra para arrombar a porta lateral, que dá acesso à agência. Logo depois, os suspeitos instalaram um explosivo em um dos caixas e o acionaram.
- Foto: Bruna Leão/Viagora
Criminosos explodem caixa eletrônico em Teresina
Segundo Afrânio Júnior, agente da PRF, apesar da destruição, os suspeitos não conseguiram levar nada e fugiram. "Aproximadamente às 4h40 da manhã eles quebraram o pedaço de vidro do canto, ali mais próximo da esquina, aí entraram e eles colocaram o explosivo no caixa eletrônico, só que não conseguiram lograr êxito, não conseguiram abrir o caixa eletrônico e fugiram. Aí ficou essa confusão, quebrou um monte de coisas, mas não conseguiram levar nada", explicou.
- Foto: Bruna Leão/Viagora
Agência do Banco do Brasil
A investigação será feita pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), e parte dos materiais usados pelos bandidos foi recolhido e será analisado pela perícia. Nos últimos meses já foram registrados no mínimo cinco ações similares contra instituições financeiras.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir