Justiça Eleitoral defere candidatura de Dr. Macaxeira à reeleição
Além de Dr. Macaxeira, a Justiça Eleitoral deferiu a candidatura dos outros dois candidatos a prefeito, Dr. Marcos Filho (PSC) e Lucirene Fernandes (PT).
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura de Ângelo José Sena Santos, conhecido como Dr. Macaxeira (Progressistas), atual prefeito de Redenção do Gurguéia e candidato à reeleição.
O TSE deferiu ainda o registro de candidatura dos outros dois candidatos a prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr. Marcos Filho (PSC) e Professora Lucirene Fernandes (PT).
- Foto: Lucas Dias/GP1
Dr. Macaxeira, atual prefeito de Redenção do Gurguéia e candidato à reeleição.
Em relação aos vices, Monike Romanha Marques (PSC), candidata na chapa de Marcos Filho, teve seu registro de candidatura indeferido, por ausência de requisito de registro. Já o vice de Dr. Macaxeira, Arlei Figueiredo Borges, conhecido como Dr. Arlei (PTB), e o vice de Lucirene Fernandes, Cristiano Alencar (PSB), tiveram seus registros de candidatura deferidos pelo TSE.
O fim do prazo para que a Justiça Eleitoral julgue as candidaturas cadastradas termina no dia 26 de outubro. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, acontecerá no dia 29 de novembro.
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir