Polícia prende pai acusado de agredir bebê de nove meses em Valença
Segundo informações do delegado de Valença, o homem agrediu a filha de nove meses dentro de um hospital da cidade, e a ação foi percebida por um funcionário.
A Polícia Civil de Valença prendeu um homem na noite dessa segunda-feira (19), após ele ter agredido a filha de nove meses dentro de um hospital da cidade.
De com o delgado de Valença, Maicon Braga, o homemque não teve a identidade revelada, foi até um hospital da cidade alegando ter sofrido uma agressão. Durante o atendimento, o bebê de nove meses começou a chorar e o homem passou a agredir a criança com socos.
Conforme o delegado, a ação foi percebida por um funcionário do hospital, que relatou ainda que o homem estava batendo na testa da criança com uma pulseira. O delegado Maicon Braga explicou que foi realizado um exame de corpo de delito e foi detectado a lesão.
O delegado explica que a mãe da criança defende o pai, e diante disso, será solicitado na Justiça que a guarda do bebê seja transferida para um outro responsável. O homem foi autuado por lesão corporal leve contra descendentes. Foi atribuída uma fiança, que até o momento não foi paga.
-
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. -
Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão. -
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir