“A Equatorial zomba de todos nós”, afirma empresário Sílvio Leite
Segundo postagem do ex-secretário em uma rede social, na última semana houve uma série de desligamentos na rede elétrica no bairro Ladeira do Uruguai.
Na última sexta-feira, 24 de janeiro, o empresário e ex-secretário estadual de Turismo do Piauí, Sílvio Leite, utilizou suas redes sociais para fazer duras críticas ao serviço prestado pela empresa Equatorial Piauí, responsável pela distribuição de energia elétrica no estado.
De acordo com a postagem realizada por Sílvio, na última semana houve uma série de desligamentos na rede elétrica em um curto período de tempo na região do bairro Ladeira do Uruguai, o que teria causado um pico de tensão e danificado equipamentos elétricos.
“A Equatorial zomba de todos nós. Aqui na Ladeira do Uruguai ontem foram mais de duas horas sem energia. Na quarta-feira entre 18:30 e 20:00 horas foram mais de 12 desligamentos e pior, retorno no pique pipocando equipamentos elétricos. Ninguém consegue falar com ninguém de lá”, comentou o empresário.
O ex-secretário ainda criticou o fato de apesar das excessivas quedas de energia ao longo do mês, “a única coisa certinha é a fatura cheia todo mês”.
“Quando falta energia, a única coisa certinha é a fatura cheia todo mês, independente do fornecimento ou não”, finalizou.
A Equatorial zomba de todos nós . aqui na ladeira do Uruguai ontem foram mais de duas horas sem energia . na quarta...
Posted by Silvio Leite on Friday, January 24, 2020
Outro lado
O Viagora procurou a empresa para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir