Wellington Dias assina ordem de recuperação de centro esportivo
As obras serão feitas no Centro Esportivo de Oeiras, o plano está previsto para ser apresentado em maio.
Nesse sábado (11), o governador Wellington Dias assinou a ordem para dar início ao processo licitatório de recuperação de um Centro Esportivo, que será vinculado à Unidade Escolar Pedro Sá durante o encontro de Escoteiros Veteranos, no município de Oeiras.
De acordo com Wellington Dias, a obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura e está orçada em aproximadamente R$ 351 mil e dentre as outras atividades o espaço será reservado para a sede dos escoteiros, onde os mesmos terão a experiência de tomar de conta da área.
“Queremos garantir as condições para que essas crianças possam experimentar tudo aquilo que o escotismo ensina, que é o amor ao próximo, cuidar de quem mais precisa, consciência ambiental, dentre tantos outros ensinamentos”, enfatizou o governador.
O plano de obras está previsto para ser apresentado pelo governo até o mês de maio. Atualmente o local possui aproximadamente 70 crianças de baixa renda entre 05 e 18 anos de idade.
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir