Força Tática prende trio suspeito de realizar assaltos em Altos
A equipe policial conseguiu localizar os criminosos e os interceptar através de uma denúncia feita por telefone.
Por volta das 17h dessa terça-feira (03), a Força Tática prendeu três pessoas suspeitas de estarem realizando assaltos no município de Altos.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, a equipe recebeu uma denúncia por telefone informando que três indivíduos armados com um revólver, identificados por Wanderson Andrey de Sena Rosa, Anderson Santos de Oliveira e Ivan Pablo Sampaio Rocha Sousa, tinham acabado que realizar um assalto nas margens da rodovia PI 221 e que estariam circulando na cidade em um veículo.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Material apreendido pela Força Tática em poder dos suspeitos.
Os policiais se deslocaram até o local indicado e conseguiu interceptar o trio próximo a um colégio da região, ao realizarem vistorias no interior do automóvel foi encontrado, além de aparelhos celulares, três armas de fogo sendo uma delas de fabricação caseira.
Mediante a situação, a Força Tática deu voz de prisão ao trio que foi encaminhado para o 14° Distrito Policial, afim de elencar as medidas cabíveis ao caso.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir