Criança que caiu de prédio continua internada na UTI do HUT
Segundo informações do HUT, a criança segue na UTI, mas sem qualquer tipo de sedação e respira sem ajuda de aparelhos.
A criança identificada apenas pelas iniciais J. P. L. F. C., de 4 anos, que caiu de um prédio localizado na zona Sul da capital piauiense, no último dia 23 de agosto, continua internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação do hospital, o menino não está mais entubado, respira sem ajuda de aparelhos e está sem qualquer tipo de sedação. O quadro de saúde dele é estável, mas não há qualquer previsão de alta da UTI.
Entenda o caso
Na noite dessa sexta-feira (24), uma criança de 4 anos caiu de um apartamento com uma altura de 15 metros. O condomínio fica localizado no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
O Viagora apurou que criança teve o impacto da queda amortecido por uma caixa de ar condicionado e em seguida foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir