Wellington autoriza obras de mobilidade para Santana do Piauí
Os recursos liberados serão investidos em pavimentação de ruas e na construção da sede da prefeitura.
O governador Wellington Dias recebeu, nesta segunda-feira (26), no Palácio de Karnak, a prefeita do município de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura. O chefe do Executivo piauiense autorizou obras de mobilidade urbana para o município e a construção da sede administrativa da prefeitura de Santana do Piauí, a 400km de Teresina.
“Estive com o governador para uma audiência e coloquei algumas demandas necessárias para a cidade de Santana do Piauí. Ele autorizou recursos para a execução de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade e para a construção da sede da prefeitura municipal. Serão 14 mil m² de asfalto que o nosso município deve receber. No momento, estamos recuperando a PI 375 que liga a cidade de Picos a Santana do Piauí, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER)”, disse a prefeita.
Ainda segundo a gestora, a solicitação se faz necessária para a manutenção da via e bem-estar de toda a população santanense, para gerar qualidade de vida e oportunizar melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.
“Trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias de serem agraciados com a pavimentação, uma vez que ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca”, explicou Maria José.
-
Navegabilidade do Rio Parnaíba é aprovada pelo Conselho de Recursos Hídricos do Piauí
O Plano Estadual de Recursos Hídricos aprovado nessa terça-feira (26) também prevê a integração das bacias hidrográficas. -
Programa do TJ-PI conclui regularização fundiária em Nossa Senhora de Nazaré
Segundo o TJ-PI, a cidade se tornou a segunda no estado a ter 100% do perímetro urbano regularizado. -
TJ-PI agenda 493 audiências na 28ª Semana Nacional da Justiça Pela paz em Casa
O evento acontece no período de 25 a 29 de novembro, com mais de 493 audiências -
Polícia Civil prende suspeito de participação em latrocínio em Parnaíba
O cumprimento do mandado ocorreu nessa terça-feira (26), através por meio da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). -
Equatorial Serviços é alvo de inquérito na Procuradoria do Trabalho
O Viagora procurou a Equatorial Serviços que, através da assessoria de comunicação, emitiu nota de esclarecimento afirmando que ainda não foi notificada e, assim que tomar conhecimento, fará a defesa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir