Polinter prende suspeito de vender veículos de forma ilgeal
De acordo com a polícia os mandados estão relacionados a investigação envolvendo a negociação de veículos que eram apropriados indevidamente de locadoras e vendidos na cidade de Teresina.
Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual Polinter, em uma Apartamento, no bairro Horto, na zona Leste de Teresina, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra Italo Santos Lima.
De acordo com a polícia os mandados estão relacionados a investigação envolvendo a negociação de veículos que eram apropriados indevidamente de locadoras e vendidos na cidade de Teresina-PI e no Litoral Piauiense.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido durante busca e apreensão
A polícia informou que durante a busca e apreensão foram encontrados mais de 40 chips para celular, além de droga para consumo pessoal, notebook, um RG com indícios de falsificação e materiais que serão analisados para apuração de outros crimes.
Segundo a polícia também foi preso em flagrante delito João Pedro da Mara Guimarães por uso de documento falso, qual seja um RG, e posse de droga para consumo.
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí. -
Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cível -
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir