Fábio Abreu lamenta morte do Capitão Anderson em acidente
O capitão Anderson, presidente do diretório municipal do PSL em Teresina, faleceu em acidente na BR-343 nesta quinta-feira (1º).
O secretário estadual da Segurança Pública e deputado federal eleito, Fábio Abreu, publicou uma nota de pesar pelo falecimento do capitão Anderson, presidente do diretório municipal do PSL em Teresina, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, na BR-343.
No momento do acidente, o capitão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí estava a caminho da cidade de Parnaíba, onde teria uma reunião com o prefeito Mão Santa sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro à cidade.
- Foto: Divulgação/Facebook
O presidente do diretório municipal do PSL em Teresina, Capitão Anderson, faleceu na manhã de hoje (1º).
Na publicação realizada em sua página no Facebook, Fábio Abreu lamentou a “morte prematura” do capitão.
“Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte tão prematura de Anderson Marcelo Alves Pereira, o Capitão Anderson, durante a manhã desta quinta-feira. Neste momento de dor, desejo forças para toda a família e amigos”, disse o secretário.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir