Teresa Britto cobra segurança para Barro Duro e Palmeirais
A deputado solicitou ao secretário de Segurança Fábio Abreu reforma das delegacias, novas viaturas, além do aumento no efetivo de policiais.
A deputada estadual Teresa Britto (PV) participou, nesta terça-feira (30), de uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, juntamente com vereadores das cidades Barro Duro e Palmeirais.
Na oportunidade, a deputada solicitou ao gestor estadual a reforma das delegacias, novas viaturas, além do aumento no efetivo de policiais e outras medidas de reforço para a segurança nos dois municípios.
- Foto: Divulgação/Ascom
Reunião com Fábio Abreu
Estiveram presentes os vereadores Nonatinho (PP), Clea Abreu (PRTB), Júnior (PV), Irisvaldo (PTB) e a suplente de vereadora Judite (PV), de Barro Duro, além do vereador de Palmeirais, Nelson Miranda (PV).
Para a deputada, foi essencial a participação dos vereadores. "As demandas foram trazidas pelos vereadores e eu me prontifiquei em ajudar. O resultado foi positivo, considerando que o secretário se comprometeu em liberar recursos para atender os nossos pedidos”, conclui.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir