Vistoria identifica mais de 20 pontos irregulares em Teresina
O mapeamento faz parte da ação "Meu Bairro é Limpeza" que fiscaliza pontos da cidade, no quesito limpeza, saúde e estrutura.
Mais de vinte pontos irregulares da cidade de Teresina foram mapeados pelas equipes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU). Os dados foram feitos durante o “Meu Bairro é Limpeza” e são referentes a terrenos baldios e calçadas irregulares.
O projeto requer um mapeamento total entorno da comunidade relacionando problemas estruturais, de saúde e fiscalização. O Código de Postura do Município incita que os terrenos devem ser conversados limpos, murados e com calçada construída, em caso de descumprimento dessas normas o proprietário pode pagar multa de até R$ 1.500,00.
O gerente de controle e fiscalização da SDU, Enéas Costa, disse que a intenção do projeto é tem um controle maior a cada edição. “Através desse projeto foi possível mapear 20 terrenos baldios e duas calçadas irregulares no entorno. A intenção é, a cada edição, termos um controle maior e mais organizado da região”, finalizou.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir