Morre no HUT mulher baleada na cabeça em bar no bairro Mafrense
Segundo informações da Polícia Militar, mais duas pessoas foram atingidas durante a confusão na zona Norte de Teresina nesta sexta-feira (12).
Nesta sexta-feira (12), um uma mulher ainda não identificada morreu no HUT após ser baleada na cabeça durante um tiroteio em um bar no bairro Mafrense na zona Norte de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar mais duas pessoas foram atingidas durante a confusão e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com informações da assessoria do HUT repassadas ao Viagora, um dos feridos, Dárcio André Brito de Lima, 31 anos foi atingido com um tiro na lombar esquerda, nádega direita e de raspão na cabeça.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda segundo o HUT, a mulher chegou ao hospital usando calça jeans, camiseta branca e uma chinela de plástico dourada, ela tinha aproximadamente 25 anos.
O HUT solicitou a transferência do corpo da mulher para o IML.
Facebook
Veja também
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir