Greco prende três empresários por furto de energia na zona Sul
De acordo com informações da polícia, as prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira durante fiscalização da Equatorial no Distrito Industrial.
A Policia Civil do estado do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, em apoio ao trabalho de fiscalização da Equatorial (CEPISA), prendeu nesta quinta-feira (11), três empresários em flagrante delito, pela prática dos crimes de furtos de energia elétrica (art. 155, §3º do Código Penal) no Distrito Industrial em Teresina.
De acordo com a polícia, a Equatorial iniciou um extenso serviço de fiscalização concentrado no distrito industrial com o obejtivo de combater os desvios e furto de energia elétrica, com atenção especial às empresas de médio e grande porte.
- Foto: Divulgação/ Greco
Prisões aconteceram nesta quinta-feira (11).
Ainda segundo a polícia, em três alvos de fiscalização da empresa distribuidora de energia elétrica foram constados furtos no sistema elétrico onde os consumidores pagavam menos do que consumiam, causando prejuízo ao sistema de distribuição e risco a população.
O GRECO foi acionado e após a constatação dos furtos pela perícia da Polícia Civil, os responsáveis foram presos e conduzidos para a lavratura dos devidos autos de prisão em flagrante.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir