Funcionário é preso acusado de matar dono de depósito de bebidas
Outras duas pessoas já estão presas acusadas de envolvimento no assassinato do proprietário do depósito, localizado em Teresina.
Por volta das 11h desta segunda-feira (1°), a Secretaria de Segurança do Piauí, através da Força Tarefa, efetuou o cumprimento de mandado de prisão contra um homem acusado de ter participação no assassinato do dono de um depósito de bebidas, em 2017.
Segundo informações repassadas pelo cabo Jairo Torres da Força Tarefa, o homem identificado como Maurilio Rodrigues de Araújo mantinha um mandado de prisão em aberto desde o ano do crime. A equipe policial prendeu o foragido no bairro Saci, zona sul de Teresina.
- Foto: Divulgação/ForçaTarefa
Maurilio Rodrigues de Araújo, acusado de participação no assassinato.
Para a polícia, Maurílio é a peça principal do crime, visto que era funcionário do proprietário do depósito, Leandro, morto em fevereiro de 2017 no bairro Lourival Parente, zona Sul da capital. Duas pessoas envolvidas no caso já haviam sido presas.
O acusado foi conduzido para o 3° Distrito Policial de Teresina para ser apresentado ao delegado e em seguida será encaminhado para a audiência de custódia, devendo aguardar decisão judicial.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir