ADH anuncia negociação de débitos com mutuários em Teresina
A diretora da ADH afirma que eles estão analisando de maneira cautelosa a situação de cada devedor.
Uma nova ação de renegociação está sendo realizada pela Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), em Teresina. O atendimento é voltado para pessoas que estão com prestações atrasadas nos residenciais Jacinta Andrade, Prado Júnior (Nova Teresina) e Paulo de Tarso (Mirante Santa Maria da Codipi).
O acordo ocorre de forma individual na sede da ADH, de maneira simplificada pra que possa facilitar o pagamento dos débitos. A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, disse que estão utilizando diferentes meios para possibilitar a resolução. "Nós não temos interesse em tomar o imóvel, estamos oferecendo todas as possibilidades de renegociação”, esclarece.
- Foto: Divulgação/Ascom
ADH realiza mais um atendimento para renegociação de parcelas em atraso.
A diretora afirma que a agência está analisando de maneira cautelosa a situação de cada devedor, mas afirma que o valor das parcelas ainda assim são muito acessíveis. Ela explica que um dos critérios para ser um beneficiário é comprovar renda de um a três salários mínimos e uma das cláusulas do contrato é justamente não atrasar as prestações.
Mutuários que estejam interessados à renegociação devem comparecer à sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional, localizada na Avenida José dos Santos e Silva, 1155, no Centro (Sul) de Teresina.
-
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos. -
Made In Piauí: plataforma é lançada para impulsionar produtos locais nomercado digital
O objetivo é valorizar a produção local e ampliar a visibilidade de produtos com identidade piauiense ao mercado digital. -
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí. -
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir