Bandidos fazem vereador Ítalo Barros e família reféns em assalto
De acordo com a PM, cerca de oito homens invadiram a casa do vereador na manhã deste sábado e fizeram uma arrastão na zona leste de Teresina.
Por volta de 5h30 deste sábado (15), cerca de oito criminosos invadiram a residência do vereador Ítalo Barros na Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações do capitão Tales do 5º Batalhão da Polícia Militar, repassadas ao Viagora, os bandidos entraram na casa com intuito de roubar uma grande quantia em dinheiro. “ Eles entraram na residência, renderam a família e queriam dinheiro. A gente acha que foi parada dada. Como a expectativa deles não foi correspondida porque não tinha dinheiro na casa eles causaram terror a família e levaram pertences como joias e televisores”.
- Foto: Divulgação / Ascom
Vereador Ítalo Barros
Segundo a polícia, os assaltantes fizeram o vereador e a família reféns durante cerca de uma hora para pegar os objetos e depois fugiram em um veículo modelo Pálio e também levaram um carro que estava na residência. “ Eles levaram uma estrada prata que seria do vereador”, informou o capitão Tales.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir