PRF autua condutor por porte de drogas para consumo em Valença
De acordo com agentes da PRF-PI, o condutor portava 20 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte.
Por volta das 16h25, desta quinta-feira (13), agentes da PRF autuaram um homem que conduzia o veículo M. BENZ/L 1620 por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar na BR 316, KM 207,0, no município de Valença do Piauí.
De acordo com a PRF-PI, o condutor portava 20 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como "rebite", de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.
- Foto: Divulgação/PRF
PRF fez a abordagem nesta quinta-feira (13).
Ainda segundo a PRF, o condutor informou que comprado os comprimidos da droga em um posto de combustível na cidade de Ipiranga do Piauí. Foi verificado também que, conforme análise do disco cronotacógrafo do veículo, o condutor não tinha respeitado os tempos de direção e descanso estabelecido em lei.
A PRF lavrou um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 e a ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Valença para os procedimentos cabíveis.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir