GRECO divulga imagens de assaltantes de banco foragidos em Teresina
A dupla teria conseguido empreender fuga de um cerco montado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar no posto da PRF em Altos, na BR-343.
Na manhã desta quarta-feira, 8 de maio, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) divulgou imagens de dois suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu duas agências bancárias em Campo Maior.
A dupla teria conseguido empreender fuga de um cerco montado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar no posto da PRF em Altos, na BR-343, após libertarem cinco pessoas que estavam sendo feitas de reféns.
- Foto: Divulgação/GRECO
Marcelo Negão e Raimundo estão foragidos e sãos suspeitos de integrar quadrilha que assaltou bancos em Campo Maior.
Os indivíduos foram identificados como Marcelo Pimentel Cunha Nery, vulgo “Marcelo Negão”, e Raimundo. De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, os assaltantes estão escondidos em na área entre as cidades de Altos e Teresina.
As diligências em busca dos suspeitos acontecem desde o início da manhã em toda a área no entorno da capital piauiense, assim como dentro do território urbano da cidade. O GRECO pede à toda a população que caso aviste algum dos indivíduos, entre em contato com a equipe pelo telefone (86) 99978-0749.
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir