Mais dois suspeitos de explodir bancos são mortos em Barras
Na madrugada desta segunda-feira (06), mais dois criminosos acusados de integrar a quadrilha que explodiu agências bancárias de Campo Maior foram mortos durante confronto com a polícia.
Na madrugada desta segunda-feira (6), dois criminosos acusados de integrar a quadrilha que explodiu agências bancárias de Campo Maior foram mortos durante confronto com a polícia. A ação policial aconteceu na cidade de Barras, região Norte do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a operação envolveu agentes do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP, Força Tarefa da SSP, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil e COTAR do Ceará com apoio aéreo.
- Foto: Divulgação/SSP
Os policiais apreenderam armas e munições que estavam em poder da quadrilha.
Na ocasião, os policiais também apreenderam armas de fogo e munições que estavam em poder dos criminosos.
Relembre o caso
Na última terça-feira, 30 de abril, uma quadrilha de criminosos fortemente armados explodiu duas agências bancárias localizadas no Centro do município de Campo Maior. Segundo informações da PM, cerca de 15 indivíduos entraram nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, onde explodiram os bancos e se dirigiram aos cofres, subtraindo grandes quantias em dinheiro.
Nesse domingo (05), cinco suspeitos de integrar a quadrilha foram mortos após entrar em confronto armado com as forças policiais do Piauí e do Ceará na cidade de Cocal. Ainda na noite de domingo, a SSP-PI informou que mais um acusado teria vindo a óbito.
Barras
Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Civil do Piauí
Polícia Militar do Piauí
-
Motociclista morre após colidir contra árvore em Caridade do Piauí
O acidente aconteceu na noite desse sábado (19), quando a vítima perdeu o controle do veículo. -
Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim em Campo Maior
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha 25 anos e estava desaparecida desde sábado (19), no local foram e encontrados pertences da vítima. -
Mãe de jovem baleado em colégio de Teresina diz que diagnóstico do filho é “incurável”
Em um relato de esperança e fé, Cleytiana ressaltou que continua acreditando na recuperação integral do jovem. -
Colisão entre carro e van deixa idoso morto na PI-112 em União
Conforme informações da polícia, o idoso conduzia o carro quando colidiu frontalmente contra a van nessa sábado (19). -
PRF prende motorista por dirigir embriagado na BR 343 em Floriano
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou teor de 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir