Polícia realiza projeto com crianças e plantio de mudas
Nesta sexta-feira (31), a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) realiza mais uma etapa do projeto “Para Cada Criança uma Árvore”.
Nesta sexta-feira, 31 de maio, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), realiza mais uma etapa do projeto "Para Cada Criança uma Árvore", onde crianças do Centro Municipal de Educação Helena Medeiros farão plantio de mudas na área em frente à escola, no Parque Lagoas do Norte, bairro São Joaquim.
Segundo a DPMA, o projeto visa "conscientizar os cidadãos, desde a infância, sobre a importância do cuidado com o meio ambiente, do qual fazemos parte e que precisamos para sobreviver com qualidade de vida".
"Escolhemos essa data, pois antecedente o Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho, para começarmos a comemoração de forma bem verde e inocente, com crianças de apenas 3 anos tendo contato com a natureza", destacou a delegada titular da DPMA, Edenilza Viana.
O plantio das mudas teve início às 8h e conta com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, além de integrantes da Polícia Civil do Piauí.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir