SDU Leste faz contenção de aterro na alça da Ponte Wall Ferraz
O local havia sido interditado pelo órgão em decorrência de uma fissura devido ao aumento das águas do Rio Poti, ocasionado pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias.
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) divulgou que está realizando serviços de recuperação na alça da Ponte Wall Ferraz. O local havia sido interditado pelo órgão em decorrência de uma fissura devido ao aumento das águas do Rio Poti, ocasionado pelas fortes chuvas que caíram nas últimas semanas na cidade de Teresina.
O órgão municipal está agindo por meio dos profissionais técnicos da Gerência de Obras e Serviços, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).
O superintendente executivo da SDU Leste, engenheiro Ângelo Cavalcante, explica que atualmente está sendo feita uma contenção do aterro com pedras (enrocamento) para manter a estabilidade do local. “Após a finalização da contenção do aterro com pedras no local faremos uma recomposição da inclinação com material de aterro e inserir mais uma camada de pedras para promover a proteção contra a erosão”, informou.
Caso necessário, após a intervenção da SDU Leste contra a erosão, a SEMDUH executará os serviços de recuperação da base para resolver o problema de forma definitiva.
-
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade. -
PMPI é premiada pelo Conselho Nacional do Ministério Público por inovação
A premiação ocorreu na última sexta-feira (22), pela iniciativa "Controle e Rastreabilidade de Material Bélico da PMPI". -
Mais de 200 beneficiadas recebem o pagamento de novembro da bolsa estudantil no Piauí
Segundo o secretário da Educação, o objetivo do programa é proporcionar qualificação profissional abrindo caminhos para que as mulheres mudem suas realidades. -
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir