Viagora

Força Tática prende suspeitos de roubar joalheria em Teresina

Os policiais flagraram os objetos com o suspeitos. Quatro pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.

A Força Tática prendeu quatro pessoas suspeitas de arrombarem uma loja de joias próximo à Praça Pedro II, no Centro de Teresina. Os policiais flagraram os objetos com o suspeitos, na madrugada na última quinta-feira (07). Os conduzidos foram identificados como Wemerson de Carvalho, Ítalo de Sousa, vulgo Pithula, Adriano de Sousa, Vulgo Magão, e Cláudio Henrique, conhecido como Play Boy.

A polícia recebeu informações de que oito pessoas teriam feito o arrombamento e levado todas as joias das prateleiras e seguido caminho à Praça da Bandeira. A viatura deslocou-se ao local indicado e lá capturou um dos supostos infratores com boa parte do material, deslocando-o para a Central de Flagrantes.

Continuando as buscas, a Força Tática conseguiu prender o Pithula, com joias no bolso. Em seguida os policiais recebem a informação de que dois homens teriam saído das margens do Rio Parnaíba, rumo à parada de ônibus próximo da Praça da Bandeira. Os dois foram encontrados molhados, deitados no banco, e com objetos na roupa, ainda com os preços da loja. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Força Tática

Facebook
Veja também