Menor revela que recebeu ordem de facção para incendiar ônibus
A Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar do Piauí, realizou a apreensão do menor na noite deste sábado (9), na Cerâmica Cil.
O Viagora obteve a informação que o menor de iniciais W.M.C.G, 17 anos, apreendido, suspeito de participação no incêndio de dois ônibus na zona Sul de Teresina, confessou para dois educadores do Complexo de Defesa da Cidadania que a ordem para execução do crime partiu de dentro da Casa de Custódia.
O menor também teria confessado aos educadores que faz parte da facção criminosa “Bonde dos 40”. A facção do Maranhão estaria se estendendo para presídios de outros estados, como o Piauí.
A Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar do Piauí, realizou a apreensão do menor na noite deste sábado (9), na Cerâmica Cil.
Neste domingo (10), o suspeito foi encaminhado para o Complexo de Defesa e Cidadania que atende adolescentes do sexo masculino e feminino, envolvidos com a prática de ato infracional, na faixa etária de 12 a 18 anos incompletos e excepcionalmente até 21 anos apreendidos em flagrante ou por determinação judicial.
Sobre o caso
Na noite desta sexta-feira (08), um ônibus coletivo da empresa Transcol foi incendiado no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina.
Já na noite de quinta-feira (07), um ônibus coletivo da empresa Transcol também foi incendiado no Residencial Betinho, região do bairro Angelim.
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir