Sem acordo, greve de motoristas e cobradores continua em Teresina
O Sintetro informou que não houveram avanços durante as negociações, sendo assim apenas 30% da frota de ônibus exigida por lei estará circulando nesta terça-feira (05).
Terminou sem acordo entre o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Piauí (Sintetro) e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) o primeiro dia de greve na capital. A categoria decidiu continuar o movimento de greve por tempo indeterminado.
O Sintetro informou que não houve avanços durante as negociações, sendo assim apenas 30% da frota de ônibus exigida por lei estará circulando nesta terça-feira (05). A categoria reivindica reajuste salarial de 8,5% e o aumento da frota de ônibus.
- Foto: GP1
Apenas 30% da frota de ônibus está circulando no período de greve.
Na última sexta-feira (1º), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou, no horário das 8h às 17h, e no sábado (02), no horário das 8h às 14h, o cadastro de ônibus e vans para atender aos usuários dos transportes públicos durante a greve em Teresina.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir