Mesmo com pedidos, prefeitura não tapa buraco em rua de Teresina
A vereadora Cida Santiagao disse que já apresentou vários requerimentos à Prefeitura de Teresina sobre o caso, mas até agora nada foi resolvido.
Um buraco grande na Avenida Jânio Quadros nas proximidades da Escola Municipal Padre Ângelo e do CMEI Professor Júlio César no Santa Lia tem causado transtornos aos moradores do bairro.
A vereadora Cida Santiago cobrou o serviço de tapa buraco. "O mais preocupante é que o buraco foi formado em frente a duas escolas municipais que fica próximo de onde está sendo construído o Terminal de Integração no bairro Santa Lia", disse.
- Foto: Divulgação
O buraco na Avenida Jânio Quadros tem causado transtornos a população.
A parlamentar, que também mora na região, disse que já apresentou vários requerimentos à Prefeitura de Teresina sobre o caso, mas até agora nada foi resolvido.
"Eu enquanto vereadora e moradora da região, já apresentei muitos indicativos e requerimentos solicitando o serviço para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (SEMDUH) e até o momento nada foi feito. Não suportamos mais esperar", reclamou Cida.
Teresina
Piauí
Câmara Municipal de Teresina
Cida Santiago
Prefeitura de Teresina
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir