Suspeitos de matar PM e filho em São Paulo são presos no Piauí
Anderson Barbosa de Souza Alves e Matheus da Silva de Andrade foram presos em Canto do Buriti com uma grande quantidade de maconha e cocaína.
Nesta quinta-feira (31), a Polícia Civil do estado do Piauí através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, sob a coordenação do Delegado Tales Gomes, com apoio da DINT SSPPI, PMPI, 17° Delegacia Regional de Canto do Buriti e o departamento PM/vítima da corregedoria da PM de São Paulo deram cumprimentos de mandados de prisão contra suspeitos de um crime bárbaro em São Paulo.
Segundo o delegado Tales Gomes, Anderson Barbosa de Souza Alves e Matheus da Silva de Andrade foram presos suspeitos de praticarem duplo latrocínio consumado e um latrocínio tentado contra um policial militar de São Paulo, seu filho e sua esposa.
Na ocasião da prisão foi encontrada grande quantidade de entorpecentes do tipo maconha e cocaína, informou a polícia.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
No momento da prisão foi encontrada grande quantidade de drogas.
De acordo com o delegado, a polícia está investigando a ligação dos presos com o estado. “Os suspeitos não tem nenhum vínculo familiar, ou parente aqui no Piauí, estamos investigando essa ligação”.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir