Mulher é presa suspeita de tráfico drogas na cidade de Valença
Márcia Eduarda da Conceição Silva foi presa durante um patrulhamento da Operação Natal e Ano Novo, realizada pela Polícia Militar.
Durante a Operação Natal e Ano Novo, nessa semana a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de estar traficando drogas no bairro Piçarreira, localizado no município de Valença do Piauí que fica a 216 km da capital.
De acordo com informações da Polícia Militar, Márcia Eduarda da Conceição Silva foi presa durante um patrulhamento pela região, ela teria tentado fugir pelo quintal da casa com demais usuários de drogas adentrando em um matagal.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Mulher apreendida.
A polícia percebeu a movimentação atípica e adentrou no local, onde apreendeu dinheiro em notas trocadas, porções embaladas para venda de crack e outras drogas.
Em 2016, o companheiro de Márcia Eduarda já havia sido preso pela Força Tática por tráfico de drogas e atualmente cumpre pena no sistema prisional do município.
Todo o material apreendido e a mulher foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Valença, onde serão adotados os devidos procedimentos.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir