Tentativa de fuga deixa dois feridos no CEM em Teresina
A tentativa de fuga foi registrada na madrugada desta sexta-feira (13), quando quatro internos do CEM fizeram um agente socioeducador de refém.
Na madrugada desta sexta-feira, 13 de novembro, o Centro Educacional Masculino (CEM) registrou uma tentativa de fuga. Na ocasião, quatro internos fizeram um agente do centro refém e o ameaçaram com uma ponta de ferro.
A tentativa de fuga teria ocorrido por volta de 1h, quando o agente socioeducador realizava uma vistoria na área de convivência e ficou refém dos adolescentes durante cerca de 15 minutos. A ação foi controlada após a intervenção do batalhão de choque e de policiais internos.
Com o confronto, os adolescentes sofreram escoriações e um deles foi ferido, mas foi medicado e passa bem. O agente que foi usado como refém teve ferimentos no braço e no pescoço, tendo sido atendido e está bem.
A Secretaria de Estado da Assistência Social (SASC) informou que a tentativa de fuga foi contida rapidamente devido ao serviço de inteligência do CEM já estar em constante alerta por conta dos últimos registros de fugas e tentativas ocorridas no mês de dezembro de anos anteriores. A Sasc relatou ainda que foi feita uma vistoria geral de segurança na unidade na manhã de hoje (13).
-
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos. -
Silvio visita obras de Teresina e anuncia conclusão da extensão da Via Sul
O chefe do executivo municipal detalhou os pontos e a situação das obras. -
Procuradoria do Trabalho investiga organização social Caminho de Damasco em Picos
A Sociedade Brasileira Caminho de Damasco informou que foi notificada, mas não teve acesso ao processo e que vai se manifestar quando estiver munida de todas as informações necessárias. -
Déficit de chuvas atinge 50% no Piauí e seca afeta 129 municípios, diz Defesa Civil
A situação afeta diretamente a agricultura e a pecuária, com perdas sucessivas de lavoura e pasto em diversas regiões. -
Mercado do Peixe de Teresina tem movimentação intensa nesta quinta-feira Santa
Permissionários apostam nas vendas da tilápia, tambaqui e pescada amarela para atender a tradição católica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir