Equatorial Piauí vai dar 50% de desconto na compra de geladeiras
Clientes da Equatorial que residem em Teresina terão a oportunidade de obter geladeiras e aparelhos de ar condicionado com 50% de desconto por meio do projeto “Bônus Eficiente”.
Entre os dias 11 e 30 de dezembro, os clientes da Equatorial Piauí que residem em Teresina terão a oportunidade única para obter geladeiras e aparelhos de ar condicionado com 50% de desconto por meio do projeto “Bônus Eficiente”.
A Equatorial Piauí realizará o Feirão “Trocou, Ganhou Economizou”, por meio do programa de Eficiência Energética ANEEL. Quem desejar participar, deve ir ao Armazém Paraíba da Rua João Cabral - Centro de Teresina, que é a loja conveniada para efetuar os cadastros e as vendas dos produtos. Vale ressaltar que a quantidade de produtos e cupons é limitada por dia e enquanto durar o estoque.
- Foto: Divulgação/Equatorial Piauí
Projeto da Equatorial dá 50% de desconto na compra de geladeiras e ar-condicionados
Após efetuar a compra com os 50% de desconto, o cliente assina um termo de doação do seu equipamento antigo, em mau estado de conservação, mas em funcionamento. O equipamento usado deverá ser doado para o descarte adequado quando o eletrodoméstico novo for entregue ao cliente, de acordo com o previsto no Programa de Eficiência Energética. O próprio Armazém Paraíba será o responsável pelo recolhimento do equipamento usado, após a entrega do novo ao consumidor, em sua residência.
A primeira edição do projeto foi realizada na cidade de Parnaíba, e foi um sucesso, como conta o presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro.
“São ações como essas que refletem nosso esforço em garantir aos nossos clientes, a oportunidade para garantir um equipamento mais econômico e eficiente em suas residências. Em sua primeira edição, o Bônus Eficiente realizado em Parnaíba foi um sucesso e assim estamos dando continuidade a esta ação, buscando que este sucesso se repita aqui na capital Teresina”, afirmou o presidente.
Regras Gerais e Regulamento
Todos os clientes residenciais (residencial, tarifa rural ou tarifa social baixa renda), com código único em Teresina, com a última conta de energia paga ou com a fatura de entrada de negociação quitada, podem participar do projeto, por meio da loja conveniada.
A conta de energia deve estar em nome da pessoa que for realizar o cadastro e obter o cupom de desconto ou em nome de parentes de 1º grau (avós, pais, irmã, irmão e cônjuge, juntamente com documento de comprovação). Em caso de imóvel alugado, deve-se levar contrato de locação.
É necessário, também, que o equipamento que será substituído esteja em funcionamento. Vale destacar que um equipamento usado só poderá ser trocado por outro da mesma categoria. Por exemplo, uma geladeira será trocada somente por outra geladeira. Frigobares e freezers não fazem parte do programa.
Cada código único dá direito a uma troca com subsídio de desconto em um equipamento. Além de arcar com o valor restante dos 50% do equipamento, o cliente deve assumir os custos da retirada e instalação tanto do equipamento usado, quanto do equipamento novo.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir