Operação Natal Seguro interditará ruas do Centro de Teresina
Devido à grande movimentação no Centro de Teresina nesse período de fim de ano, a Strans junto com Guarda Municipal e a PM irão interditar algumas ruas.
A partir de segunda-feira (02) a Superintendência Municipal de Transito (Strans), junto com a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar, irão interditar as ruas de maior movimentação no Centro de Teresina para garantir mais segurança e mobilização para os pedestres na “Operação Natal Seguro”.
- Foto: Divulgação/street viewRuas do Centro serão interditadas a partir de segunda-feira (02) na "Operação Natal Seguro"
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a medida é para promover mais segurança, devido à grande procura pelas lojas do centro da capital nesse período.
“Entre os dias 02 e 31 de dezembro, estaremos bloqueando os calçadões do Centro para proporcionar mais segurança aos pedestres. Além disso, solicitamos o apoio dos motoristas para que respeitem a sinalização e não obstruam as demais vias com estacionamentos irregulares”, explica o diretor.
Segundo o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, carros particulares serão proibidos de circularem pelos calçadões, e será permitido apenas a entrada de caminhões de carga e descarga. “Abriremos exceção para veículos que estejam carregando ou descarregando mercadorias”, conta o gerente.
Serão interditadas as Ruas Simplício Mendes – trecho entre a Félix Pacheco e Areolino de Abreu, e a rua Álvaro Mendes – trecho entre a Rui Barbosa. As ruas serão interditadas de segunda a sexta das 7h às 20h, e aos sábados de 7h às 18h, segundo informações. A Strans também irá controlar o fluxo de veículos nas proximidades dos shoppings da capital.
Teresina
Piauí
Strans
Guarda Civil Municipal de Teresina - GCM
Polícia Militar do Piauí
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir