Obra da nova ponte sobre o Rio Poti inicia a primeira etapa
Se concluída dentro do prazo estipulado de 14 meses, a nova ponte deve ser entregue em janeiro de 2021
A obra da Nova Ponte sobre o Rio Poti foi já começou, ela irá ligar o bairro Água Mineral, na altura do balão da Coca-Cola, à Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Orçada em mais de R$ 31 milhões, o prazo para o término é de 14 meses. A construção contará com 240 metros de comprimentos, terá vias para ciclistas e pedestres, além de quatro faixas de rolamento.
- Foto: Divulgação/Ascom
A primeira fase é a de terraplanagem.
O superintendente da SDU Centro/Norte, Carlos Daniel, explica que o intuito da construção é facilitar o descolamentos de uma zona para outra. “Com a melhoria do trânsito entre as zonas norte e leste, toda a capital será impactada positivamente. Iniciamos os trabalhos e iremos fazer o possível para entregar a obra dentro do prazo previsto”, destaca.
A obra ainda está na fase de terraplanagem, na qual o terreno é preparado para a implantação das primeiras estacas. Se concluída dentro do prazo, a ponte deve ser entregue em janeiro de 2021.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir