Viagora

Avô de 66 anos é acusado de estuprar duas netas em Piripiri

As meninas moravam com os avós maternos na zona rural da cidade e teriam sido abusadas pelo avô de 66 anos. Uma delas está grávida de seis meses.

A Polícia Civil prendeu nessa sexta-feira (22) um homem de 66 anos acusado de estuprar as duas netas menores de 14 anos. Uma delas está grávida de seis meses. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Piripiri.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, o homem teve prisão preventiva decretada. As duas meninas moravam com os avós maternos após a separação dos pais. A mãe das vítimas trabalhava na zona urbana da cidade e passava apenas os finas de semana com as filhas. O delegado afirmou que a mãe descobriu os abusos após levar umas das filhas ao hospital.

Jorge Terceiro comentou que as duas meninas foram encaminhadas ao Serviço de Atendimento Médico às Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS), onde foram comprovados os abusos. O delegado contou que a menina afirmou que está grávida do próprio avô pode passar por um exame de DNA.

Em depoimento, o avô das vítimas negou o acontecido, mas depois confessou e relatou como aconteciam os abusos. O delegado informou ainda que uma testemunha afirma ter visto o acusado praticando os abusos.

O delegado Ricardo Oliveira, titular do 2º Distrito Policial de Piripiri, afirmou que no momento da prisão, os policiais encontraram duas espingardas, que foram apreendidas. O acusado foi preso em flagrante e foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também