Greco prende suspeitos de integrar quadrilha de estelionatários
De acordo com a polícia, as prisões dos quatro suspeitos por associação criminosa e falsificação de documento público, aconteceram nesta quarta-feira (20).
Nesta quarta-feira (20), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, através da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Piauí com apoio de policiais civis da Delegacia Geral e do Instituto de Identificação, efetuou a prisão de quatro pessoas por associação criminosa, falsificação de documento público e uso de documento público em Teresina.
De acordo com a polícia, as prisões ocorreram no âmbito de diligência comandada pelo Delegado Júlio Castro após funcionários do Instituto de Identificação do Piauí constar a tentativa de emissão de cédula de identidade a partir de certidões de nascimento falsas.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Suspeitos presos
A polícia informou que foram presos Romário Alves Pinto, Diego Dias Siebre, Lucas Francisco Martins e Nickerson Olavo Marques Barbosa.
De acordo com a polícia, Romário e Diego são oriundos de Goiás e os suspeitos Lucas e Nickerson são de Mato Grosso e desde a semana passada estavam no Piauí a fim de conseguirem cédulas de identidade que seriam usadas em seus estados para efetuarem empréstimos bancários fraudulentos.
Os presos após a lavratura do auto de prisão em flagrante serão encaminhados ao sistema prisional, informou a polícia.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir