Contador bate carro no muro da UFPI ao tentar fugir da polícia
Após uma inspeção da Equatorial ao medidor de uma residência na zona Leste de Teresina, a empresa acionou o Greco. A polícia informou que o proprietário tentou evadir-se do local.
Na manhã desta quinta-feira (3), a Equatorial Energia flagrou durante inspeção, irregularidade no medidor de energia da residência de um contador na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações do delegado Laércio Evangelista do Grupo de Repressão ao Crime Organizado- Greco repassadas ao Viagora, a polícia foi acionada e quando chegou ao local o proprietário do imóvel tentou fugir e durante uma perseguição bateu o veículo no muro da Universidade Federal do Piauí-UFPI.
“No momento que os policiais chegaram o proprietário tentou se evadir e os policiais entraram em perseguição e ele colidiu com o muro da universidade”, relatou o delegado.
Ainda segundo o delegado, na mesma rua foi localizada outra residência com o mesmo dispositivo no medidor e a proprietária também foi conduzida pela polícia. “Um terceiro caso foi envolvendo um policial civil aposentado”, disse Laércio Evangelista.
O delegado informou que os proprietários foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir