Prefeitura está construindo um novo cemitério na Zona Norte
O Cemitério Camboa terá capacidade para 1.500 covas, possui cerca de nove hectares e deve ficar pronto até o fim deste ano.
A Prefeitura Municipal de Teresina está construindo um novo cemitério público na zona Norte da capital piauiense. O Cemitério Camboa terá capacidade para 1.500 covas e possui cerca de nove hectares.
- Foto: Divulgação/Ascom
Obras do cemitério em andamento.
De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/Norte, a primeira parte da obra receberá um investimento de R$ 930 mil provenientes de recursos próprios. Inicialmente está sendo feito o arruamento para a definição de lotes e construção do estacionamento, ainda nos próximos dias será iniciada a etapa de acabamento da capela.
O prazo para conclusão do novo cemitério é até o final deste ano, a gerente da SDU, Patrícia Santos, enfatiza que o investimento está sendo feito para suprir a carência de vagas nos cemitério públicos da capital.
“Os trabalhos estão sendo intensificados para atender essa demanda tão necessária e solicitada na região. Serão mais 1.500 vagas e a pretensão é ampliar esse número”, pontua.
A região Norte possui cinco cemitérios, sendo o do Poti Velho, São João Batista, São José (o mais antigo da capital), Santo Antônio (no bairro Buenos Aires, com maior extensão da região) e o da Santa Maria da Codipi.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir