PM apreende drogas e arma em casa abandonada em Teresina
Uma dupla de motoqueiros conseguiu fugir adentrando em um matagal ao avistar a viatura, eles são suspeitos de ter ligação com o material apreendido.
Por volta das 10h dessa quinta-feira (10), a Força Tática apreendeu drogas e arma de fogo em uma residência abandonada no bairro Bom Princípio, localizado na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da Força Tática, uma viatura realizava rondas pelo Conjunto Deus Quer quando avistou uma dupla de motoqueiros que seguia no sentindo de um matagal. Prontamente a equipe adentrou o local e iniciaram uma perseguição, mas não foi possível localizar os suspeitos. Mais adiante os policiais avistaram uma casa abandona e realizaram buscas no interior da mesma, foi encontrado grande quantidade de droga além de uma espingarda calibre 20, balanças de precisão e quantia em dinheiro.
- Foto: Divulgação/Força Tática
Material apreendido.
O material apreendido estava dentro de um urso de pelúcia de proporções grandes, toda a droga foi apreendida e conduzida para a Central de Flagrantes, mas ninguém foi preso.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir