Após ser atropelada, Anuxa Kelly pode ter alta do HUT nesta terça
Vanessa Carvalho morreu e sua amiga Anuxa Kelly Leite de Alencar ficou ferida após serem atropeladas na madrugada deste domingo (29) em Teresina.
O Hospital de Urgência de Teresina informou que Anuxa Kelly Leite de Alencar, de 34 anos que foi atropelada na zona Leste de Teresina e que está internada desde o último domingo (29), poderá ter alta médica hoje.
Segundo o HUT, ela permanece internada, estavel, consciente e orientada e sem em alteração no quadro de saúde com previsão de alta.
- Foto: Divulgação/Rede Social
Anuxa Alencar
Sobre o caso
Na madrugada de domingo (29), Vanessa Carvalho morreu e sua amiga Anuxa Kelly Leite de Alencar ficou gravemente ferida após serem atropeladas por volta das 4h30 na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.
As jovens foram atropeladas por um Jeep Renegad. O suspeito do atropelamento é o empresário Pablo Henrique Campos Santos, ele é namorado de Anuxa e encontra-se preso em Teresina.
- Foto: Arquivo Pessoal
Pablo Henrique e Anuxa Kelly.
O delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, afirmou que o empresário está sendo autuado pelo crime de feminicídio. “Ele está sendo autuado em flagrante por feminicídio. Houve uma discussão prévia, testemunhada por várias pessoas inclusive um delegado de polícia, e não restou dúvida de que o atropelamento foi proposital. Então não tem nada a ver com acidente de trânsito, isso é um crime de feminicídio, foi um ato doloso praticado por ele”, afirmou.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir