“Serei candidato a prefeito ou vereador”, diz Antônio José Lira
O ex-vereador de Teresina também não descartou a possibilidade de ser candidato em 2020 a prefeitura da capital.
O ex-vereador de Teresina Antônio José Lira (PSL) não descartou a possiblidade de ser candidato em 2020 a prefeitura da capital e acusou o atual gestor Firmino Filho de perseguição.
Sobre a possível candidatura à prefeitura municipal, José Lira afirmou: “ Eu vou participar da eleição de 2020, eu sou da iniciativa privada, eu tinha um sonho de ser vereador fui eleito, perdi cinco vezes por que não comprei voto e na sexta vez eu ganhei porque o povo quis e eu perdi o mandato porque o prefeito Firmino Filho minou minhas bases e eu não tinha maldade e nem malícia política, eu inclusive apoiei esse prefeito, mas é um perseguidor”, afirmou.
O ex-vereador não poupou críticas ao gestor e afirmou que passou o tempo de Firmino Filho a frente da prefeitura.
“Isso é nocivo para a sociedade e o povo ainda não sabe. Eu tenho coragem de falar essas coisas, porque grande parte dos que estão ligados a ele tem o “rabo alugado” e não tem coragem de falar. Eu vou participar do processo eleitoral de 2020 com certeza, se não for a prefeito serei a vereador, agora quero dar minha contribuição até por desencargo de consciência pois eu cheguei a pedi votos para esse prefeito, mas passou o tempo dele e eu quero participar da eleição tendo como um dos objetivos contribuir com Teresina para tirar essa quadrilha, e não e só ele é a quadrilha dele que está à frente da cidade de Teresina há quase 40 anos”, desabafou Lira.
-
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa. -
Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes. -
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI. -
Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir