Corso de Teresina será no dia 23 de fevereiro com palcos temáticos
De acordo com a FMC, os palcos serão temáticos, de acordo com os gêneros musicais mais ouvidos no período carnavalesco.
A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), irá montar quatro palcos musicais para o Corso de Zé Pereira. Durante todo o evento, bandas e djs locais estarão animando o público presente na Avenida Raul Lopes. O Corso 2019 acontece dia 23 de fevereiro.
De acordo com a FMC, os palcos serão temáticos, de acordo com os gêneros musicais mais ouvidos no período carnavalesco. Segundo Paulo Dantas, gerente de Promoção Cultural da FMC, a ideia é contemplar todos os gostos e gerações.
- Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresina
Corso de Teresina será dia 23 de fevereiro
"Pensando em atrair todas as idades e respeitando os gostos musicais, teremos nessa edição palco de axé, frevo, samba, funk e eletrônico", disse o gerente de Promoção.
Ainda segundo a organização, cada palco terá como homenagem um nome que marcou o carnaval de Teresina. Nomes da música piauiense como Lilly Araújo, Roraima, Doce Ilusão, Dj Leuzz e Dj Matheus Moura estarão comandando a festa.
-
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município. -
Comunidade quilombola de Campinas do Piauí recebe 1,3 mil quilos de alimentos
A ação realizada pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) vai beneficiar 117 famílias. -
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir