Irmão diz que guardar segredo sobre Elana no BBB foi muito difícil
“Dentro de mim eu queria muito poder gritar. A alegria era muito grande, mas só que a gente tinha que ficar em sigilo", disse Edinaldo Fernandes.
O irmão da piauiense Elana Valenária falou sobre a participação da sister no Big Brother Brasil 19 e contou como foi para a família receber a notícia e esconder de todos por alguns dias, que a jovem da cidade de Bom Jesus era a participante que iria representar o estado na casa mais vigiada do país.
Edinaldo Fernandes relatou que foi uma grande realização saber que Elana era a selecionada para participar do reality show. “Foi uma vitória muito grande”, disse o irmão. Para Edinaldo, não foi fácil esconder o segredo das pessoas, “foi muito difícil. Mas é que nem a gente fala hoje em dia, que para poder realizar grandes sonhos às vezes a gente tem que ficar em sigilo”, declarou.
- Foto: Instagram / Elana ValenáriaElana Valenária e família
“Dentro de mim eu queria muito poder gritar. A alegria era muito grande, mas só que a gente tinha que ficar em sigilo, toda hora a gente torcendo, pensando já na cabeça, vai dar certo, vai dar certo. Nunca deixamos de acreditar, tínhamos sempre aquela certeza que Deus estava fazendo o caminho e a trajetória dela tudo conforme os planos dele, tudo encaminhando bem. Em todos os testes seletivos ela estava sendo aprovada, foi quando vimos que a Elana estava chegando muito longe”, disse o irmão.
Edinaldo revelou que o segredo foi mantido ente o pai a mãe e a irmã, após receber a notícia no domingo (06), quando a produção do programa foi até a residência da família para recolher Elana direto para o confinamento. Depois desse episódio a família ficou sem saber nenhuma informação sobre a participante.
“A gente não tem mais contato dela nem nada, e foi um choque mesmo para nós. Esperávamos que eles fossem levar ela na segunda, mas não, foi no dia que eles foram no domingo. Já foram para recolher ela. Foi muito difícil, não vou mentir poder guardar um segredo desses, mas graças a Deus a gente pensou positivo no termo do sigilo também, porque a essência do Big Brother é o sigilo”, relatou Edinaldo Fernandes.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir