Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada em União
Orleano Cantuário teria dopado a enteada e praticado violência sexual, tendo ainda gravado a violência em vídeo em seu aparelho celular.
Na última quinta-feira (06), policiais civis prenderam um homem acusado do crime de vulnerável na cidade de União, região Centro-Norte do Piauí. O homem, identificado como Orleano Cantuário, de 32 anos, teria dopado e estuprado a enteada no mês de junho.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Orelano Cantuário teria dopado a enteada e praticado violência sexual.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido no mês de junho, na residência da vítima. Orleano teria dopado a enteada e sua mãe com sonífero e praticado o crime. O acusado ainda teria gravado a violência em vídeo em seu aparelho celular. A denúncia chegou à polícia porque a mãe da vítima, companheira de Orleano, encontrou o vídeo da agressão no celular.
Os policiais apreenderam uma caixa de soníferos na casa onde o crime aconteceu, assim como o celular de Orleano, de onde foi retirada a filmagem que comprova o crime. O material foi analisado na investigação. A Delegacia de Polícia Civil de União concluiu o inquérito do caso e indiciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável, já que a vítima é menor de 14 anos e estava desacordada.
-
Dupla é presa suspeita de tráfico e porte ilegal de arma em Parnaíba
Durante a ação, foram encontradas pistolas, carregadores, munições, cocaínas, balança de precisão, celular e dinheiro em espécie. -
Corpo de homem é encontrado dentro de riacho em Batalha
A vítima identificada pelas iniciais P.A.R, tinha 53 anos e foi localizada na manhã deste domingo (06). -
Quatro anos da morte de Firmino: políticos e familiares relembram trajetória
As publicações exaltam a saudade deixada pela ausência de Firmino Filho e sua importância para a Capital. -
Motociclista morre em colisão contra carro na BR 407 em Geminiano
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram lateralmente na manhã deste domingo (06). -
Homem é assassinado a tiros em frente a bar em Luzilândia
De acordo com informações preliminares, o proprietário do estabelecimento encontrou o corpo do jovem pela manhã ao abrir o bar.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir