Duas pessoas morrem soterradas em olaria na cidade de Pedro II
Cicleide Cavalcante de Oliveira e Eliézio Barbosa de Sousa trabalhavam no local no momento do acidente.
Na tarde dessa segunda-feira (17), duas pessoas, identificadas como Cicleide Cavalcante de Oliveira e Eliézio Barbosa de Sousa, morreram soterradas em uma olaria na localidade Torre, zona rural do município de Pedro II, região Centro-Norte do Piauí.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcidente em olaria causou a morte de dois trabalhadores em Pedro II.
De acordo com informações do capitão David, da Polícia Militar de Pedro II, Cicleide e Eliézio trabalhavam como oleiros no local quando ocorreu o soterramento. “Eles estavam trabalhando em uma olaria na zona rural, quando a parte de cima da estrutura, que estava cheia de areia, caiu por cima dos dois, soterrando-os”, relatou.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h45 e ao chegar no local, encontrou as vítimas já falecidas. Segundo o médico que atendeu a ocorrência as vítimas tiveram morte imediata por asfixia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
-
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros. -
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir