Strans implanta cercas nos terminais de integração Sul e Sudeste
De acordo com o superintendente da Strans, Carlos Daniel, a implantação das grades trará mais segurança para os usuários do sistema.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) finalizou implantação de cercas nos terminais de integração das zonas Sul e Sudeste de Teresina. O objetivo do órgão é, com o fechamento dos terminais e implantação de catracas, facilitar o embarque dos passageiros nos ônibus. A partir da conclusão deste serviço, os quiosques de venda de passagens terão um acesso externo aos terminais.
- Foto: Divulgação/AscomStrans conclui cercamento dos terminais de integração das zonas Sul e Sudeste.
De acordo com o superintendente da Strans, Carlos Daniel, a implantação das grades trará mais segurança para os usuários do sistema. “Na prática, percebemos que os terminais abertos estavam dificultando o acesso dos usuários aos ônibus, por isso resolvemos fechar. Agora serão implantados as catracas e os portões de acesso às entradas dos terminais, com isso deverá ficar mais ágil o acesso aos coletivos”, relatou.
Carlos Daniel ressalta que a ampliação da quantidade de banheiros também foi uma necessidade identificada no dia a dia de funcionamento dos terminais. “A ampliação da quantidade de banheiros também foi concluída nos quatro terminais. Estamos fazendo as adequações necessárias para que os usuários sejam atendidos da melhor maneira. A ampliação da quantidade de banheiros foi uma solicitação das pessoas que trabalham no local e dos usuários”, explicou.
O superintendente ainda destaca que o sistema está sendo implantado pela primeira vez na capital e é natural que os problemas apareçam. “Estamos trabalhando para fazer as melhorias necessárias nas estruturas físicas dos terminais em funcionamento e os demais, que ainda estão em obras, já serão concluídos com essas mudanças”, finalizou.
-
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros. -
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir