Ministro anuncia 200 novas unidades habitacionais em Bom Jesus
Alexandre Baldy, Ministro das Cidades, anunciou as novas unidades durante solenidade de inauguração, quando foram entregues as novas moradias.
O Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve em Bom Jesus nesta sexta-feira (24) para anunciar a ampliação em mais 200 unidades habitacionais do residencial Gilson Coelho. O anúncio ocorreu durante solenidade de inauguração e entrega das novas moradias, resultado de um investimento de R$ 16 milhões e que atenderá cerca de 1.500 pessoas.
- Foto: Divulgação
Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve em Bom Jesus para anunciar novas unidades habitacionais.
Durante a inauguração, o ministro ressaltou que o prefeito Marcos Elvas (PSDB), acompanhado do deputado Heráclito Fortes (DEM), esteve em Brasília reivindicando a ampliação do residencial Gilson Coelho. “Vocês tenham certeza que nós ainda deliberaremos mais 200 moradias para a cidade de Bom Jesus, porque observamos o sonho em cada olhar de vocês e sabemos que não podemos parar por aqui”, afirmou.
A ampliação do residencial será feita através do Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, e contou com o apoio do deputado Heráclito Fortes (DEM), que conseguiu recursos no valor de R$ 12 milhões, através do Ministério das Cidades, para a construção das novas unidades.
O objetivo dessas novas moradias é acolher as famílias que atualmente residem nas proximidades do aeródromo, viabilizando, assim, as obras para melhorias no Aeroporto de Bom Jesus, já autorizadas pelo ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, e cuja assinatura do termo de compromisso aconteceu em outubro de 2017, em Brasília.
-
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024. -
Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados. -
Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais. -
Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos. -
Esperantina sedia curso intermunicipal sobre Proteção Social Básica no SUAS
O evento segue até a próxima quinta-feira (22), com atividades nos turnos manhã e tarde, e acontece no plenário da Câmara Municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir