RONE prende homem que ameaçava populares com arma no Pedra Mole
O acusado, identificado como Samuel Santana Costa, estaria com um simulacro de arma de fogo realizando ameaças a populares no Conjunto Vila Nova.
Na noite deste domingo (19), policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) do 5ºBPM prenderam um homem por portar um simulacro de arma de fogo e ameaçar populares no Conjunto Vila Nova, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
O acusado foi preso por realizar ameaças a populares no Conjunto Vila Nova.
Segundo informações da Polícia Militar, o Batalhão RONE estava em patrulhamento quando recebeu informes que um homem, identificado como Samuel Santana Costa, estava com uma arma de fogo e fazendo ameaças na Rua Matos, no Conjunto Vila Nova. Ao se dirigir ao local, a polícia conseguiu realizar abordagem do suspeito e constatou que se tratava na verdade de um simulacro.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Simulacro de arma de fogo utilizado pelo acusado para ameaçar populares.
Houve revolta dos populares que queriam linchar o acusado. Os agentes da PM então conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir