Está conclusa para sentença ação contra ex-prefeito João Félix
O ex-prefeito teria aplicado recursos no valor de R$ 300 mil, repassados ao município através de um convênio com o Ministério do Turismo destinados para a realização do"Reveillon Maior".
Está conclusa para sentença desde a última sexta-feira (10) ação civil pública por improbidade administrativa, ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-prefeito da cidade de Campo Maior, João Félix de Andrade Filho (PPS), o Joãozinho Félix.
- Foto: Divulgação / GP1
Joãozinho Félix
Segundo a ação civil, o ex-prefeito teria aplicado irregularmente recursos no valor de R$ 300 mil, repassados ao município através do convênio nº 1468/09 firmado com o Ministério do Turismo para a realização do evento “Reveillon Maior”.
De acordo com o Ministério Público Federal, as contas relativas ao convênio firmado entre as partes teriam sido reprovadas devido a irregularidades apontadas na prestação de contas do evento.
Informações prestadas pelo Ministério do Turismo revelaram que a execução física conveniada para a realização do Reveillon Maior teria sido aprovada, mas a prestação de contas financeira haviam sido reprovadas devido a irregularidades constantes apresentadas na Nota Técnica de Reanálise nº 0392/2013.
Outro Lado
O Viagora procurou o ex-prefeito Joãozinho Felix para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria ele não foi encontrado.
-
Escolas de Esperantina são destaque no Prêmio Alfa-10 com excelentes resultados
O Prêmio Alfa-10 é uma política de incentivo voltada para a melhoria dos indicadores educacionais no ensino fundamental. -
Semana Santa: Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo no dia 17 de abril
De acordo com o decreto, o ponto facultativo abrange todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, exceto os serviços considerados essenciais. -
Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
Medida assinada pelo prefeito Silvio Mendes antecipa feriado da sexta-feira Santa -
Prefeita Ivanária entrega 15 toneladas de peixe e cestas básicas na Semana Santa
A entrega dos peixes aconteceu durante a manhã nos bairros Conjunto Bernardo Rêgo, Pedreira, Cristo Redentor e Santa Luzia. -
MP investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar emrpesa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir