Eletrobras inicia nova operação de corte e fiscalização nesta segunda
O objetivo da operação é recuperar receitas e coibir as ligações clandestinas e autorreligações.
A Eletrobras Distribuição Piauí realiza, a partir desta segunda-feira (16), a terceira operação de corte e fiscalização de unidades consumidoras inadimplentes de 2018 em Teresina. Durante esta semana, serão executadas 10.401 interrupções no fornecimento de energia por inadimplência, na zona Sudeste da capital, cuja dívida já soma R$ 43 milhões.
- Foto: Reprodução/GoogleMaps
Agência da Eletrobras no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina
O objetivo da operação é recuperar receitas e coibir as ligações clandestinas e autorreligações. A próxima zona de Teresina a receber a operação será a Leste.
A intenção da empresa, segundo o gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes, é chamar a atenção do consumidor para que o mesmo compareça a um dos postos de atendimento da distribuidora e negocie sua dívida. “Estamos oferecendo condições diferenciadas de negociações à vista e a prazo”, explicou Gileno.
O consumidor residente na Zona Sudeste que desejar negociar as contas em atraso com a Eletrobras poderá se dirigir à qualquer agência de atendimento da capital.
Para mais esclarecimentos, o cliente poderá entrar em contato com pelo número 0800 086 0800, acessar o site da empresa ou escolher a agência mais próxima.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir