Strans realiza vistorias em veículos que fazem transporte escolar
A vistoria e a renovação das permissões estão sendo feitas durante todo o mês de julho.
Serviços de vistoria em veículos que fazem o transporte escolar em Teresina, estão sendo realizados durante o mês de julho, pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), para garantir um transporte seguro aos estudantes.
- Foto: Street ViewSede da Strans
A Strans informou que a renovação das permissões também está sendo realizada. Segundo o órgão, os serviços de vistoria são feitos todos os anos, nos meses de janeiro e julho. Os responsáveis devem procurar a Strans até o dia 31 deste mês para se regularizar.
"Teremos até o dia 31 de julho para verificar todos os veículos, mas é importante que os permissionários compareçam o quanto antes a fim de agilizar o serviço e para evitar problemas de última hora", esclareceu Francisco Nogueira, diretor de Transportes Públicos da Strans.
Na capital, cerca de 27 vans cadastradas para prestar esse tipo de serviço devem passar pela vistoria. Os proprietários precisam apenas comparecer a sede da Strans, munidos do documento pessoal e do documento do veículo.
-
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros. -
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir